O Ministério Adoradores do Pai (ADP) disponibilizou seis faixas para download gratuito através do Gospel+.
As músicas fazem parte do primeiro CD do ministério, chamado “Jesus, a graça viva”, que foi lançado de maneira independente nesse início de 2013.
O ADP foi fundado em 2003 pelo pastor Claudio Britto, com o objetivo de transmitir uma mensagem de consagração a Deus, através do compromisso com Ele e com o Reino, sempre com amor ao próximo. A liderança do ministério é exercida pelos pastores Claudio e Auziane Britto.
O CD traz participações especiais de Asaph Borba, Cláudio Claro, Cris Batiston (Ministério Filhos do Homem), Dayane Gomes e Silvana Dias.
O ministério está lançando simultaneamente um livro homônimo ao CD e que traz um complemento da mensagem musical, contando a história das músicas e aprofundando cada tema transmitido pelas canções.
Ouça nos players abaixo, as músicas disponibilizadas pelo ADP para download gratuito. Para baixar os MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa escolhida:
[audio:http://musica.gospelmais.com/files/2013/01/1-Retribuirei-Teu-Amor.mp3] [audio:http://musica.gospelmais.com/files/2013/01/2-Profetas.mp3] [audio:http://musica.gospelmais.com/files/2013/01/3-Venho-a-Ti.mp3] [audio:http://musica.gospelmais.com/files/2013/01/4-Campos-Brancos.mp3] [audio:http://musica.gospelmais.com/files/2013/01/5_-_Jesus_a_Graca_Viva.mp3] [audio:http://musica.gospelmais.com/files/2013/01/10-O-Desejo-de-Deus.mp3]O Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!
Por Tiago Chagas, para o Gospel+