O cantor Paulo César Baruk assinou contrato com a gravadora Sony Music e já planeja a gravação de um novo álbum.
Baruk é, além de cantor, produtor musical e diretor da gravadora Salluz Productions. A nova parceria com a Sony Music se estenderá sobre boa parte do casting de artistas da Salluz. Questões ligadas ao marketing, vendas, distribuição física e digital dos cantores que possuem contrato com a Salluz serão administradas pela Sony,
Mauricio Soares, diretor da Sony Music, afirmou que esse tipo de parceria é uma tendência mundial entre as empresas do ramo fonográfico: “Esta é uma tendência que já observamos em muitos países e também aqui mesmo no Brasil. Já no nosso projeto gospel atualmente administramos os catálogos da AB Records e Uni Records. Agora com a chegada da Salluz ampliamos ainda mais nosso catálogo. Tudo indica que ainda neste ano teremos mais duas ou três outras parcerias neste mesmo modelo sendo firmadas”, anunciou.
Baruk deverá anunciar nos próximos dias os detalhes de seu novo álbum, que deverá ter a gravação iniciada em breve: “O título deste novo trabalho será ‘Graça’ e eu já tenho algumas canções para o repertório. Estou muito animado para este novo projeto e muito feliz por fazer parte desta equipe da Sony Music. É um novo momento para minha carreira e creio que Deus está cuidando de tudo desde o início!”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+